Sabemos que a única coisa que anda em linha reta é o tempo, então não podemos achar que tudo vai dar certo com uma compra, ou mesmo que não podemos desistir. Dito isto, saiba que o nosso intuito é que você tenha a melhor experiência com os produtos da Ímpar.
Se precisar trocar ou devolver algum item, é só conferir as condições e prazos para cada situação, a seguir:
Produto com Defeito ou Avaria
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação dentro de 30 dias após o recebimento, garantimos a troca sem custos.
Como solicitar?
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99533-1717, informando o problema e anexando fotos ou vídeos do problema.
Você pode escolher entre a troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade), crédito na loja ou reembolso do valor pago.
⚠️ Produtos danificados por mau uso ou armazenados de forma inadequada não estão cobertos pela garantia.
Direito de Arrependimento
Se você realizou sua compra pelo nosso site e mudou de ideia, não se preocupe! Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
O que fazer?
O produto deve estar sem uso, na embalagem original e em perfeito estado.
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99533-1717, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Caso deseje devolver um produto por arrependimento, siga estes passos:
1️⃣ Embalagem e Condições – O produto deve estar lacrado, sem uso e devidamente embalado, de preferência na mesma caixa em que foi recebido;
2️⃣ Envio – O cliente deve enviar o produto por conta própria, arcando com o custo do frete no momento do envio. Podemos ajudar nesta tarefa, tornando-a mais prática. Entre em contato e consulte as opções disponíveis;
3️⃣ Comprovante de Envio – Após a postagem, envie o comprovante para os contatos já informados acima;
4️⃣ Análise e Reembolso – Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição e for analisado, o valor da compra será reembolsado junto com o valor do frete pago originalmente pelo envio do pedido e também pelo da devolução.
Frete Grátis e Devoluções:
Se a sua compra foi contemplada com frete grátis e você decidir devolver parte dos produtos, o valor do pedido será recalculado.
Se, após a devolução, o valor dos produtos mantidos no pedido for inferior a R$ 500, o frete que teria sido cobrado originalmente será descontado do reembolso.
Se o pedido ainda permanecer acima de R$ 500 após a devolução, o frete grátis será mantido, sem cobrança adicional.
Essa regra se aplica porque o frete grátis é um benefício concedido com base em um valor mínimo de compra. Caso parte do pedido seja devolvida, pode ser necessário reajustar esse benefício.
Reembolsos
Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será depositado na sua conta bancária em até 7 dias úteis;
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá aparecer na fatura em até 2 ciclos de faturamento, dependendo da administradora.
E se tudo parecer muito confuso, pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga pra ele ❤️